15 de março de 2010

CURSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Fábio Bouéri, diretor da FBCOM Comunicação Empresarial e jornalista com especialização em marketing, ministrará um curso de Comunicação Interna. Veja abaixo o conteúdo programático:
- A postura ideal de um comunicador no ambiente corporativo (comportamento
e tendências)
- O panorama da comunicação interna no Brasil (mercado, remuneração,
empregabilidade)
- Como evitar dispersão e garantir a eficiência da mensagem (ferramentas e
cases)
- A linguagem da credibilidade e da assertividade (estilos, padrões e referências
técnicas)
- A comunicação interna na visão de quem vende e de quem compra
(fornecedor x cliente)
- Os limites entre a razão e a felicidade (como administrar o corporativismo e a
vaidade)
- O desafio da inovação (a importância do inconformismo)

A carga horária é de 12 horas-aula e o curso será nos dias 24/4 (de 9h às 18h) e 25/4 (de 9h às 13h). O investimento é de R$ 285.
A inscrição pode ser feita no sítio da Escola de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário