25 de abril de 2012

Palestra "O Poder da Comunicação", com Clóvis Monteiro

Clóvis Monteiro, apresentador do programa Show da Manhã da Rádio Tupi AM/FM, estará no dia 8 de maio, no Teatro Dina Sfat, Campus Piedade, ministrando a palestra "O Poder da Comunicação". 


Ele terá como parceiros Luizinho Campos, que encarna o personagem "Seu Manoel Tamancas", português que faz piada com o brasileiro e o Dr. Luiz Ainbinder, psicólogo e terapeuta, que participa do Programa Francisco Barbosa, com o quadro "A Luz da Psicologia" e autor do livro Magnetismo Pessoal.

A palestra terá início às 10:00h e vale como horas de atividades complementares.  

Um comentário:

  1. caro clovis, ouco com frequência o seu programa todas as manhas, concluo que sem nenhuma duvida e o melhor programa do radio brasileiro. sua equipe e simplesmente genial, Apolinho
    sabe muito de futebol, mauricio a genialidade nos comentários e o impagável Jorginho. toda a programação com fatos e acontecimentos voltados para a verdade e de alto nível de responsabilidade. Só não concordo com as previsões e numerologia da D Gloria Brito, justo porque foge totalmente da verdade e da seriedade do programa. já que a mesma emite ilusões a seusa ouvintes. perdoe a sinceridade.

    ResponderExcluir